Viagora

Apresentador Silas Freire se filia ao partido Solidariedade

O apresentador destacou que seu ingresso no partido se deve ao convite para cumprir com o ideal da sigla que seria levar solidariedade aos teresinenses.

Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentador de TV Silas Freire se filiou ao Partido Solidariedade em solenidade realizada no gabinete do presidente estadual do partido, o deputado estadual Evaldo Gomes.

O apresentador destacou que seu ingresso no partido se deve ao convite para cumprir com o ideal da sigla que seria levar solidariedade aos teresinenses.

Foto: Divulgação/AscomApresentador Silas Freire e deputado estadual Evaldo Gomes.
Apresentador Silas Freire e deputado estadual Evaldo Gomes.

"O nome já diz tudo. Queremos levar a solidariedade para população, de uma maneira objetiva e honesta", pontua Silas Freire.

De acordo com Silas Freire, o partido pretende eleger dois deputados federais, contudo uma vaga já está ocupada com a votação dos nomes que estão na chapa.

Para o comunicador o seu nome na chapa de deputado federal deve somar junto ao partido e afirma que vai lutar para ser o candidato mais votado para o pleito.

"Hoje nós demos o aval ao deputado estadual, Evaldo Gomes, para contar conosco, na chapa de deputado federal para as eleições de 2022. Acredito que nosso nome chega para somar. Vou lutar para ser o mais votado e ser esse deputado, mas estou contribuindo. O resultado só iremos saber nas urnas”, complementou o apresentador.

Mais conteúdo sobre:

Solidariedade

Silas Freire

Facebook
Veja também