Viagora

"Tudo indica que serei pré-candidato a senador", diz Fábio Sérvio

Fábio Sérvio afirmou que tem discutido sobre a construção da chapa majoritária com diversos partidos como o Cidadania e que o partido deve representar uma terceira via forte no estado.

O presidente estadual do Podemos, Fábio Sérvio, destacou que o partido tem estabelecido estratégias para formação de uma forte chapa federal e estadual, além de declarar que deverá ser pré-candidato ao senado. 

Fábio Sérvio afirmou que tem discutido sobre a construção da chapa majoritária com diversos partidos como o Cidadania e que a sigla deve representar uma terceira via forte no estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraFábio Sérvio
Fábio Sérvio

“Nós começamos a preparar uma chapa forte federal e estadual discutindo a questão majoritária, a conversa com o Podemos, Cidadania, outros partidos estão chegando para conversa e o caminho que temos é uma terceira via forte e atuante no estado”, destaca Fábio Sérvio.

Quanto à possibilidade de disputar a vaga a vaga ao senado, o presidente estadual do partido declarou que tudo indica que ele realmente deverá anunciar sua decisão posteriormente.

“Tudo indica que serei pré-candidato a senador da república, está fechado. Vamos anunciar em um momento próximo em cima do que vamos fazer esperando o último movimento do governo e dessa pseudo oposição que se formou”, declarou o presidente estadual.

Para Fábio Sérgio a presença do grupo político de Dr. Pessoa durante o evento organizado pelo Podemos foi vista com muito respeito e o presidente estadual afirmou que não descarta diálogo com a gestão.

“Foi muito bom, o diálogo se mantém, nós não participamos da prefeitura como indicação de nada, nem o PTB, nem o Podemos, nem o partido que o senador fez parte antes, mas temos o diálogo de respeito, de ouvir. A gestão dele está em uma balança as pessoas estão jugando e nós estamos como cidadãos observando e percebendo o que está acontecendo. Concordamos com algumas coisas, discordamos de outras e essa conjuntura que vai levar a decorrência desse diálogo. Eles foram muito bem vindos, eles haviam pedido uma agenda com o pré-candidato Sérgio Moro, mas infelizmente não deu para encaixar para ir à prefeitura, mas estamos abertos ao diálogo, aqui não é um partido de extremos, mas de diálogo”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Sérvio

Eleições 2022

Facebook
Veja também