Viagora

"Candidatura de Lula têm amplas chances de vitória", diz Marcelo Castro

O senador afirmou que o petista possui amplas possibilidades de vitória, devido seu destaque nas pesquisas de intensões de voto, principalmente no Piauí.

O senador Marcelo Castro (MDB) declarou em entrevista ao Viagora que o ex-presidente Lula possui uma ampla chance de vitória nas disputas eleitorais para presidente. O parlamentar destacou a popularidade do petista em âmbito nacional e regional.

De acordo com o senador, o ex-presidente Lula deverá se candidatar com aliança de Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo. O parlamentar afirmou que o petista possui amplas possibilidades de vitória, devido seu destaque nas pesquisas de intensões de voto, principalmente no Piauí.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Marcelo castro
Senador Marcelo castro

 “Sem nenhuma dúvida ele irá se candidatar. Ele é pré-candidato à presidência da república, tudo indica que o pré-candidato será o Geraldo Alckmin e no Piauí as pesquisas indicam que ele tem de 65% a 69% das intensões de votos e no Brasil ele tem de 45% a 48% das intensões de voto e o segundo colocado tem de 22% a 24%, então ele está muito bem no Brasil e está muito melhor no Piauí. Eu vejo a candidatura de Lula com amplas chances de vitória, já ganhou? Não, eleição nós temos que trabalhar com humildade, respeitando os adversários e trabalhar incansavelmente até o último minuto da eleição”, destacou o senador.

Facebook
Veja também