Viagora

"Visita de Bolsonaro ao Piauí está prevista para março", diz Samantha Cavalca

A presidente estadual do PL informou que o Bolsonaro deverá vir ao Piauí para tratar de assuntos administrativos e políticos.

A presidente estadual do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca, anunciou a visita de Bolsonaro ao Piauí que está prevista para março e falou sobre a representatividade do presidente da República.

Em entrevista ao Viagoraa comunicadora afirmou que Bolsonaro representa a última fronteira diante da iminência do ex-presidente Lula se candidatar ao cargo de presidência.

“A última fronteira, o Bolsonaro é a última fronteira contra todo mal que está se articulando para voltar para o Brasil, eu falo especificamente do ex-presidiário, Luís Inácio Lula da Silva. Ele pegou o dinheiro do contribuinte brasileiro e mandou para ditaduras, o que ele mandou para fora através do BNDES, daria para fazer 100 obras de transposição do Rio São Francisco?”, destacou Samantha Cavalca.

A jornalista afirmou que o presidente da República tem viagem prevista ao Piauí para tratar de assuntos administrativos e políticos. “Tem que vir para o Piauí. Está prevista uma viagem, uma visista de Bolsonaro para o Piauí até meados de março”, afirmou a jornalista.

Samantha Cavalca esteve em reunião com o presidente da república nesta quinta-feira (24) e por meio de publicação nas redes sociais junto ao presidente confirmando sua vinda ao Estado.

“Estou muito feliz recebendo a visita da Samantha, conversamos sobre muita coisa em especial sobre o nosso Piauí, um abraço a todos desse nosso estado maravilhoso, eu acho que mês que vem devo estar lá. Vamos andar juntos?”, afirma Bolsonaro em trecho do vídeo.

Além disso, a presidente estadual do PL fez críticas ao ex-presidente Lula quanto ao que a jornalista define como “narrativa da pobreza”, que determinou a aceitação do petista nas regiões nordestinas, segundo Samantha Cavalca.

“Tem, porque as pessoas ainda não entenderam que elas estavam sendo utilizadas para que fosse dada ração para elas, elas foram aprisionadas em uma narrativa de que ele era os pais dos pobres, o Lula realmente adora pobre por ser pobre, porque ele adora a pobreza, sem a pobreza nem o Lula nem o PT teria conseguido aprisionar o povo”, ressaltou a jornalista.

Samantha Cavalca também fez pontuações sobre a obra de transposição do Rio São Francisco finalizada durante o governo de Jair Bolsonaro.

“Eu dou exemplo disso, quem concluiu a obra de transposição foi o Bolsonaro, porque o Lula nunca concluiu e enviou nosso dinheiro para fora? Porque ele não queria concluir e deixar as pessoas livres porque água é dignidade, é liberdade, democracia e desenvolvimento. Ele nunca quis fazer isso, ele queria as pessoas dependentes daquela máfia do caminhão Pipa”, afirmou a presidente estadual do PL”, complementou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Samantha Cavalca

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também