Viagora

"Acompanho Dr. Pessoa com o candidato que ele estiver", diz Renato Berger

O vereador afirmou que nas disputas ao Governo do Piauí irá apoiar o candidato da terceira via indicado pelo prefeito.

Nessa terça-feira (08), o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger (PSD), afirmou que deverá acompanhar Dr. Pessoa e apoiar o candidato indicado pelo gestor municipal.

De acordo com o parlamentar, assim como o presidente da Câmara Jeová Alencar, que já declarou apoio ao prefeito, como outros vereadores atualmente fazem parte do grupo político do prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Renato Berger
Vereador Renato Berger

“O PL não é um partido novo, então fica difícil ir para o PL nesse momento, mas só por esse problema. Tanto o Jeová como eu e alguns outros vereadores hoje nós fazemos parte do grupo do prefeito”, destacou o vereador.

Renato Berger afirmou ainda que nestas disputas para Governador Estadual irá apoiar o candidato da terceira via indicado pelo prefeito.

“Se o prefeito lançar uma terceira via eu acompanho o prefeito Dr. Pessoa com o candidato que ele estiver, caso não seja possível lançar a terceira via ele poderá optar ou pelo Rafael Fonteles ou pelo Sílvio Mendes, acredito eu que tenha uma tendência maior pelo Rafael Fonteles”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Renato Berger

Facebook
Veja também