"Acompanho Dr. Pessoa com o candidato que ele estiver", diz Renato Berger
O vereador afirmou que nas disputas ao Governo do Piauí irá apoiar o candidato da terceira via indicado pelo prefeito.
Nessa terça-feira (08), o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger (PSD), afirmou que deverá acompanhar Dr. Pessoa e apoiar o candidato indicado pelo gestor municipal.
De acordo com o parlamentar, assim como o presidente da Câmara Jeová Alencar, que já declarou apoio ao prefeito, como outros vereadores atualmente fazem parte do grupo político do prefeito Dr. Pessoa.

“O PL não é um partido novo, então fica difícil ir para o PL nesse momento, mas só por esse problema. Tanto o Jeová como eu e alguns outros vereadores hoje nós fazemos parte do grupo do prefeito”, destacou o vereador.
Renato Berger afirmou ainda que nestas disputas para Governador Estadual irá apoiar o candidato da terceira via indicado pelo prefeito.
“Se o prefeito lançar uma terceira via eu acompanho o prefeito Dr. Pessoa com o candidato que ele estiver, caso não seja possível lançar a terceira via ele poderá optar ou pelo Rafael Fonteles ou pelo Sílvio Mendes, acredito eu que tenha uma tendência maior pelo Rafael Fonteles”, finalizou o parlamentar.
Dr. Pessoa
Renato Berger
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir