"Se viesse para o Republicanos somaria", diz Jeová sobre Luís André
Para o parlamentar Luís André é um vereador com boa atuação que contribuiria com o Republicanos se decidisse aderir ao partido que é comandado pelo presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.
Nessa quarta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirmou que o parlamentar Luís André foi convidado para ingressar no Republicanos e está em conversações com o partido.
Para o parlamentar Luís André é um vereador com boa atuação que contribuiria com o Republicanos se decidisse aderir ao partido que é comandado pelo presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João de Deus Duarte, o Pessoinha.

“O Luís André é um bom nome, um bom quadro, um amigo pessoal, acredito no Luís André e ele é um grande vereador atuante que se viesse para o Republicanos somaria muito”, destacou o vereador.
O parlamentar manifestou ainda seu desejo de que Luís André, atualmente filiado ao PSL, se alie a sigla do grupo político de Dr. Pessoa, mas ressaltou que o vereador ainda está dialogando com o partido.
“Ele está em conversações, é uma atitude e decisão pessoal dele, eu gostaria muito que ele estivesse conosco, mas se ele não vier terá nosso respeito assim mesmo”, finaliza o vereador.
Jeová Alencar
Luís André
-
Dr. Pessoa concede benefícios fiscais a empresa que vai gerar 850 empregos
A assinatura foi realizada durante solenidade no Salão Nobre, na sede da Prefeitura Municipal de Teresina. -
"Tendência do Rafael é se fortalecer", afirma Venâncio Cardoso
O vereador falou também sobre o apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições deste ano. -
Sílvio Mendes discute combate a fome com Conselho Regional de Nutrição
De acordo com o CRN, foram convidados a participar como instituições formadoras o Instituto Federal do Piauí (IFPI), e a Universidade Federal do Piauí. -
-
Lula virá no dia 3 de agosto ao Piauí, anuncia vereador Dudu
O vereador afirma que a data marca o início da caminhada de Lula em campanha por todo o Brasil. -
Eleições 2022: Prazo para convenções partidárias segue até 5 de agosto
De acordo com o TSE, as reuniões das siglas ocorrerão de maneira virtual, híbrida e presencial. Após as convenções as siglas deverão solicitar o registro das candidaturas a Justiça Eleitoral.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir