Viagora

"Se viesse para o Republicanos somaria", diz Jeová sobre Luís André

Para o parlamentar Luís André é um vereador com boa atuação que contribuiria com o Republicanos se decidisse aderir ao partido que é comandado pelo presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Nessa quarta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirmou que o parlamentar Luís André foi convidado para ingressar no Republicanos e está em conversações com o partido.

Para o parlamentar Luís André é um vereador com boa atuação que contribuiria com o Republicanos se decidisse aderir ao partido que é comandado pelo presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João de Deus Duarte, o Pessoinha.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“O Luís André é um bom nome, um bom quadro, um amigo pessoal, acredito no Luís André e ele é um grande vereador atuante que se viesse para o Republicanos somaria muito”, destacou o vereador.

O parlamentar manifestou ainda seu desejo de que Luís André, atualmente filiado ao PSL, se alie a sigla do grupo político de Dr. Pessoa, mas ressaltou que o vereador ainda está dialogando com o partido.

“Ele está em conversações, é uma atitude e decisão pessoal dele, eu gostaria muito que ele estivesse conosco, mas se ele não vier terá nosso respeito assim mesmo”, finaliza o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Jeová Alencar

Luís André

Facebook
Veja também