Viagora

"Vamos firmes na missão", diz Joel Rodrigues sobre pré-candidatura

O prefeito de Floriano deverá renunciar ao cargo nesta sexta-feira (01) para dar início a sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Nesta sexta-feira (01), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, pré-candidato ao senado Federal, falou sobre o andamento de sua pré-campanha realizada por meio de caminhadas pelo Estado em busca de apoio popular junto a pré-candidatura de Sílvio Mendes, que irá disputar o governo do Piauí e Iracema Portella, sua vice na chapa.

Conforme o pré-candidato, ao conversar com os piauienses foi possível perceber um sentimento de mudança que é esperado pela população que deve vir com responsabilidade e experiência.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Floriano Joel Rodrigues
Prefeito de Floriano Joel Rodrigues

“Estamos andando em cada cidade desse Estado, estamos conversando com cada piauiense, estamos sentindo a mudança que está no coração, mas uma mudança com responsabilidade e experiência e é por isso que nós estamos juntos com Sílvio Mendes, Iracema Portella, andando esse Estado ouvindo as pessoas e entendendo que precisamos de um Piauí melhor para se viver e vindo com muita experiência para contribuir”, declara Joel Rodrigues.

Joel Rodrigues afirmou que o povo do Piauí já foi generoso demais com a base governista de Wellington Dias que está no poder há anos e ressaltou que agora é o momento de alternância. O prefeito falou sobre as dúvidas quanto a sua pré-candidatura e destacou que mantém sua posição com firmeza.

“É essa caminhada que nós vamos continuar trilhando até o dia da eleição e esperado do piauiense que já deu tudo a quem está no quarto mandato de governador, no piauiense que vive no meio de tantos problemas nesse estado e que entende que é uma hora importante de alternância, que já foi generoso demais e nós temos a experiência de ter sido vereador e deputado estadual e estar no quarto mandato de prefeito de uma das maiores cidades desse estado. Então vamos firmes na missão aqui pelo menos em relação a dúvida da pré-candidatura as mentiras caem por terra no dia da mentira vindo de fato a grande verdade e naturalmente vão inventar outras mentiras e a cada uma delas a verdade virá e seguiremos com firmeza e fé nessa importante missão”, explica o prefeito.

Para concorrer ao Senado Federal, Joel Rodrigues deve apresentar sua carta de renúncia ao Legislativo nesta sexta-feira, como explica o pré-candidato, e logo na manhã deste sábado (02), seu vice Antônio Reis deve assumir o cargo.

“Hoje nós vamos seguir a missão de apresentar ao Legislativo nossa carta de renúncia que será feito na noite de hoje às 19h e amanhã acontecerá a posse do novo prefeito, o Antônio Reis Neto, nós já estamos trabalhando a transição já vem acontecendo com naturalidade, é um vice-prefeito que tem toda a tranquilidade de estar nessa missão com a gente. Estou muito feliz, tranquilo e com muita paz para seguir essa missão”, pontua.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Progressistas

Facebook
Veja também