Viagora

"Melhor impossível", diz Júlio Arcoverde sobre pré-campanha de Sílvio

Segundo o progressista, o crescimento do pré-candidato está ocorrendo até mesmo mais cedo do que o partido imaginava.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, destacou ao Viagora nessa sexta-feira (01), o desempenho do pré-candidato a governador da oposição Sílvio Mendes nas pesquisas durante esse início de pré-campanha das eleições deste ano.

Para Júlio Arcoverde o crescimento do pré-candidato está ocorrendo até mesmo mais cedo do que o partido imaginava.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

De acordo com o parlamentar, o crescimento do pré-candidato está ocorrendo até mesmo mais cedo do que o partido imaginava.

“Melhor impossível, acho que até está mais cedo do que a gente imaginava esse crescimento dele e acredito estamos com tudo agora para manter esse crescimento e ganhar a eleição no primeiro turno”, ressaltou Júlio Arcoverde.

Filiações

Nessa sexta, o Progressistas do Piauí fortaleceu a chapa proporcional do partido com a filiação dos deputados Marden Menezes, Gustavo Neiva, além do ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma em ato que ocorreu no Sesc Cultura, localizado no bairro Noivos em Teresina.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde, o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira e o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), junto a vice da chapa parlamentar Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Júlio Arcoverde

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também