Viagora

Dr. Lázaro declara apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes

Por meio de suas redes sociais Dr. Lázaro ainda anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Republicanos, sigla liderada pela cúpula do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Nesse domingo (15), o ex-vereador Dr. Lázaro Carvalho anunciou sua adesão a pré-candidatura de Sílvio Mendes a governador do Piauí (União Brasil), durante visita do ex-prefeito de Teresina ao Mercado da Vermelha, localizado na zona Sul da capital.

Por meio de suas redes sociais Dr. Lázaro ainda anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Republicanos, sigla liderada pela cúpula do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. A legenda defende uma candidatura de terceira via ao Governo do Estado encabeçada por Robert Rios, mas o cenário ainda não foi definido.

“O Mercado da Vermelha me traz um saudosismo muito presente. Aqui nasci e me criei, e aprendi os principais valores humanos. Apresento aqui o meu pré-candidato a governador do Piauí @silviomendespi e a minha pré-candidata à Deputada Federal @dra.elisvania, e anuncio a minha pré-candidatura à Deputado Estadual. Acredito nesse povo, tenho fé nesta terra e não iremos desistir de melhorar essa realidade”, afirma em publicação.

O pré-candidato ainda aparece ao lado da Dra. Elisvânia, que foi anunciada como pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil. Sílvio Mendes tem recebido diversos apoios de lideranças municipais e Estaduais, no último sábado (14) o prefeito de Socorro do Piauí, Zetim Coelho, aderiu a pré-candidatura do ex-prefeito da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Republicanos

Facebook
Veja também