Viagora

"O PDT não é partido de oposição", declara vereador Enzo Samuel

O vereador assumiu recentemente a vaga de líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina e afirmou que o PDT é um partido independente quanto ao seu apoio ao gestor municipal.

Nesta quinta-feira (19), o vereador Enzo Samuel (PDT) que recentemente assumiu a vaga de líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, declarou ao Viagora que apesar de correligionários assumirem uma postura de oposição ao gestor municipal o partido tem uma linha independente.

O parlamentar destacou que os vereadores que integram o partido, sendo Alan Brandão, Evandro Hidd e o próprio vereador, se reuniram no início do mandato para definir a questão do apoio partidário, a postura independente foi a decisão definida.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Enzo Samuel ainda afirmou que aceitou o convite para assumir a nova missão na Câmara Municipal com responsabilidade e o objetivo de contribuir na parte administrativa da gestão.

“Primeiro quero deixar claro que o PDT não é partido de oposição, é um partido que adotou a postura de independente, basta acompanhar as votações que houveram na Casa. Houve uma reunião no começo do mandato entre os três vereadores e o PDT resolveu adotar essa postura de independência, foi comunicado ao partido a questão da liderança, então a ideia é que possamos contribuir com a nossa cidade, acima de tudo cada vereador aqui tem uma responsabilidade com a nossa cidade e nós aceitamos essa liderança com essa perspectiva de poder colaborar dentro da parte administrativa para o bem comum do nosso município”, declara.

O vereador também ressaltou que até mesmo Evandro Hidd, presidente estadual do partido, em algumas votações acompanha o gestor municipal, que já afirmou a imprensa assumir postura de oposição a prefeitura.

“Para quem acompanha as votações até do Evando Hidd você pode perceber que algumas votações ele acompanha a prefeitura, a postura do PDT é independente quando o PDT adota uma postura independente cada parlamentar pode escolher a sua opção, o vereador Alan também é um vereador mais próximo da gestão. Sou muito amigo do presidente Jeová Alencar aceitei esse convite através da sua pessoa e estamos aqui acima de tudo para contribuir com a nossa cidade e esperamos que possamos desempenhar um bom papel nessa nova missão”, pontua.

Facebook
Indicado para você
Veja também