Viagora

Florentino Neto cumpre agenda como pré-candidato a deputado federal

O pré-candidato realizou caminhadas pelo interior do Estado em encontro com lideranças políticas e comunitárias.

Na manhã desta segunda-feira (02), o pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto (PT), finalizou sua agenda política realizada nos municípios de Piracuruca, com a presença do ex-prefeito Alcides Cardoso e Piripiri, em visita aos vereadores que o apoiam.

De acordo com o deputado, desde a última sexta-feira (29) o ex-secretário de saúde vem promovendo visitas em interiores no Norte do Estado. Na oportunidade Florentino Neto participou de evento em Parnaíba junto ao deputado estadual Dr. Hélio e o ex-prefeito da cidade, Antônio Tomás.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino Neto, pré-candidato a deputado Federal.
Florentino Neto, pré-candidato a deputado Federal.

Ainda segundo sua agenda política, o pré-candidato também se reuniu com o ex-governador Moraes Souza Filho no sábado (30). Já no domingo (01) o ex-secretário esteve no município de Luzilândia para participar de atividades em alusão ao Dia do Trabalhador. A prefeita Fernanda Marques e a deputada estadual, Janaína Marques, compareceram na celebração. Nesta tarde, o pré-candidato recebe lideranças da cidade de Teresina e de outras regiões.

Florentino Neto explicou que as andanças pelo Piauí permitem que o pré-candidato possa conhecer a realidade dos municípios, bem como as demandas da população de cada região.

"Como um ex-secretário de Estado da Saúde tenho conhecimento amplo das necessidades e soluções para essa área. No entanto, como pré-candidato a deputado federal tenho buscado aprofundar conhecimento sobre as mais variadas necessidades dos nossos municípios, ouvindo lideranças e conversando com a população, para saber as dificuldades enfrentadas em cada localidade, nas áreas de trabalho, geração de emprego e renda, segurança e educação”, pontua o ex-secretário.

O político ainda destacou a importância do diálogo com a população para contribuir na construção de um projeto de soluções pontual aos problemas apresentados. “A nossa disposição é ajudar o Piauí a se desenvolver cada vez mais”, conclui.

Facebook
Veja também