Viagora

A estratégia é fazer o povo conhecer Rafael Fonteles, diz Dudu

O vereador afirmou que o foco do partido agora é tornar o ex-secretário de Fazenda conhecido não apenas como técnico, mas como pré-candidato a governador.

O vereador Dudu Borges (PT), em entrevista ao Viagoranesta quarta-feira (25), explicou sua visão sobre a situação da pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Estado.

Para o parlamentar a situação está bem tranquila. Dudu ressalta que Rafael Fonteles tem crescido no Estado e na capital através de ações como plenárias e reuniões com lideranças comunitárias. “Eu diria que nós estamos muito tranquilos, o Rafael cresce muito no Piauí e em Teresina não é diferente. Cada vez mais as plenárias, as reuniões com as comunidades, são reuniões muito importantes e boas, porque a gente sente a interação da população com o nosso pré-candidato Rafael", explica.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu ainda afirma que continuarão dialogando com os piauienses e que o foco é fazer a população conhecer ainda mais Rafael Fonteles. “Nós vamos continuar dialogando, debatendo, e fazendo isso. O papel agora é gastar a sola de sapato. Mostrar o Rafael para o povo, para o povo conhecer o Rafael agora não como técnico, mas como nosso pré-candidato e se Deus quiser, futuro governador", declara.

Facebook
Veja também