A estratégia é fazer o povo conhecer Rafael Fonteles, diz Dudu
O vereador afirmou que o foco do partido agora é tornar o ex-secretário de Fazenda conhecido não apenas como técnico, mas como pré-candidato a governador.
O vereador Dudu Borges (PT), em entrevista ao Viagora nesta quarta-feira (25), explicou sua visão sobre a situação da pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Estado.
Para o parlamentar a situação está bem tranquila. Dudu ressalta que Rafael Fonteles tem crescido no Estado e na capital através de ações como plenárias e reuniões com lideranças comunitárias. “Eu diria que nós estamos muito tranquilos, o Rafael cresce muito no Piauí e em Teresina não é diferente. Cada vez mais as plenárias, as reuniões com as comunidades, são reuniões muito importantes e boas, porque a gente sente a interação da população com o nosso pré-candidato Rafael", explica.

Dudu ainda afirma que continuarão dialogando com os piauienses e que o foco é fazer a população conhecer ainda mais Rafael Fonteles. “Nós vamos continuar dialogando, debatendo, e fazendo isso. O papel agora é gastar a sola de sapato. Mostrar o Rafael para o povo, para o povo conhecer o Rafael agora não como técnico, mas como nosso pré-candidato e se Deus quiser, futuro governador", declara.
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir