Viagora

"Sílvio Mendes tem brilho e luz própria", declara Joel Rodrigues

Ao fazer uma avaliação do nome do pré-candidato a governador, Joel explicou que o ex-prefeito de Teresina está preparado para assumir o comando do Piauí.

O pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, Joel Rodrigues, fez uma avaliação do nome de Sílvio Mendes como pré-candidato a governador do Piauí durante entrevista ao Viagora. O ex-prefeito de Teresina integra o União Brasil e representa a oposição nas eleições deste ano.

Joel Rodrigues, que deixou a prefeitura de Floriano para pleitear o cargo, aponta que Sílvio Mendes possui experiência como gestor na área da saúde devido sua atuação como médico no Estado, e na transformação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues
“O Sílvio Mendes é um político de primeira, testado na capital do Estado Piauí, foi gestor da saúde e todos sabem a transformação que ele fez na saúde do Estado. Ele foi um grande gestor se você pegar o Hospital de Urgência de Teresina ele deixa de ser somente da capital para atender todo o Estado do Piauí”, explica.

O pré-candidato ainda ressaltou o período em que Sílvio Mendes foi prefeito de Teresina por duas vezes. Segundo Joel o ex-gestor municipal está testado e preparado para assumir o comando do Piauí e gerar mudanças.

“Foi prefeito reeleito com 72% e sai do segundo mandato com aprovação de 92%, isso mostra a capacidade dele enquanto gestor de cuidar das pessoas aqui em Teresina. Ele é um homem experiente e é dessa experiência que o Piauí precisa nesse momento, nós estamos falando de uma mudança, mas não é uma mudança qualquer. Então Sílvio Mendes é um grande gestor e já mostrou isso na capital, a sua capacidade de gestão aqui em Teresina e vai levar essa experiencia para todo o Piauí”, pontua.

A postura de Sílvio Mendes em relação aos seus vínculos políticos e o foco na sua história construída com o eleitorado piauiense também foi destacada por Joel Rodrigues.

“É um homem que tem caráter, nunca se viu falar nada de ruim, nenhuma condenação. Sílvio Mendes tem brilho e luz própria. Ele não precisa dizer que é político de A apoiado por político B, ele não tem vínculo ele tem sua história, seu trabalho e sua experiência e é isso que o piauiense está se apaixonando, está se apegando, é um homem integro e com certeza fará um grande trabalho pelo Piauí”, enfatiza Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também