Viagora

Queremos a convenção do PL-PI com a presença de Bolsonaro, diz Major Diego

Major Diego Melo falou também sobre o andamento da pré-campanha para o Governo do Piauí.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Partido Liberal (PL), Major Diego Melo, em entrevista ao Viagora, falou sobre o andamento da pré-campanha e chapas proporcionais.

De acordo com Major Diego, o PL possui nomes em todo o Piauí para a as chapas proporcionais. “Temos bons nomes para federal, oito nomes, estamos com 22 nomes para estadual, e fechados com perspectiva de mais cinco que estão aí decidindo, nomes em todo estado, norte ao sul, nós temos candidatos no sul do estado, temos candidato lá em Monte Alegre, vereador de lá, outro que é o Dr. Dilson que é de Parnaguá, ele uma das pessoas que representam realmente o sul, temos gente com Picos, que é pré-candidato lá, naquela região sudoeste, tenho gente no norte do estado, muitos aqui em Teresina, em várias áreas”, informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Diego Melo
Major Diego Melo

Ainda de acordo com o político, todos os pré-candidatos são apoiadores do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. “Todos bolsonaristas, e defensores de Deus, pátria, família, liberdade e verdade que querem mudar o Piauí de verdade comigo”, comentou.

Durante a entrevista, Major Diego comentou que se filia oficialmente ao PL na convenção partidária que está prevista para acontecer entre o final de julho e o início de agosto, o pré-candidato afirma que tentará organizar o evento para quando Bolsonaro estiver em Teresina. “Quero ver se a gente faz a convenção no dia em que o Bolsonaro vier aqui, quero viabilizar a presença de Bolsonaro na convenção do PL”, finalizou.

Facebook
Veja também