Viagora

Prefeito de Pajeú do Piauí declara apoio a Sílvio Mendes

A adesão foi anunciada nessa sexta-feira (03), durante Encontro das Oposições realizado na cidade de Floriano com a presença do pré-candidato a senador Joel Rodrigues e o ministro Ciro Nogueira.

Na noite dessa sexta-feira (03), mais uma liderança municipal aderiu ao grupo político de oposição, dessa vez o prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira (PL) e seu vice Chagas de Moura (MDB), declararam apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes a governador do Piauí pelo União Brasil. A adesão aconteceu durante Encontro das Oposições realizado em Floriano.

O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP), esteve no ato que contou com a presença do pré-candidato a senador Joel Rodrigues, o pré-candidato Sílvio Mendes o deputado estadual Marden Menezes.

Por meio de suas redes sociais o senador anunciou ainda que um grupo de sete vereadores também aderiram a pré-candidatura de Sílvio Mendes. Na publicação Ciro Nogueira comemora o aumento da pré-campanha do ex-prefeito de Teresina e fala sobre a importância desses apoios.

“Importante adesão registrada ainda na noite desta sexta-feira: o prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira, o vice-prefeito Chagas Moura e mais um grupo de sete vereadores decidiram apoiar à pré-candidatura a governador de Silvio Mendes. Seja bem vindo grande prefeito Cláudio e todo seu grupo. Cada vez mais temos obtido adesões de quem quer o melhor para o nosso amado Piauí.

Outras adesões:

O pré-candidato Sílvio Mendes também recebeu apoio de outras lideranças de municípios piauienses como o prefeito de Socorro do Piauí, Zitim Coelho, ele integra o MDB, partido da base governista do PT no Estado.

Além disso, o prefeito de Várzea Grande do Piauí, Robert Eudes Nunes De Sousa Segundo, conhecido por Dr. Segundo, foi outro político que aderiu a pré-candidatura de Sílvio Mendes, o gestor deixou o Republicanos e se filiou ao Progressistas no dia 13 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também