Viagora

"Coloquei meu nome à disposição", diz Lucy sobre ser suplente de Joel

A deputada estadual do Progressistas também fez uma avaliação do nome de Sílvio Mendes na disputa pelo Governo do Piauí.

Nesta quarta-feira (08), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), reafirmou que está à disposição do partido para assumir a vaga de primeira suplência do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues. A parlamentar também fez uma avaliação do nome de Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Governo do Piauí.

Em relação ao diálogo com o Progressistas para assumir a primeira suplência, a deputado afirmou “Eu coloquei meu nome à disposição, estou aqui para somar e fazer o que eu mais gosto que é andar pelo estado, por Teresina, levando o sentimento de mudança, desenvolver o Piauí e trazer uma vida digna para a população”.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaLucy Soares
Lucy Soares

A deputada avaliou o nome de Sílvio Mendes e ressaltou que é um político com experiência em diversas áreas, dentre elas a da saúde como médico. Lucy Soares afirmou ainda que o time de oposição irá trazer mudanças para o Estado cumprindo um desejo pessoal e do povo.

“Bom gestor que tem experiência não só na saúde, mas em todas as áreas e que nós queremos aqui, esse sentimento de mudança nos acompanha há muito tempo desde a época do Wall Ferraz, Chico Gerado Firmino Filho, Dr. Sílvio, para levar o desenvolvimento e uma vida digna para toda a população. Esse time aqui vai trazer mudança e melhorias para a nossa cidade e Estado”, declara.

Lucy Soares pontou que Sílvio Mendes é um forte nome da oposição que tem capacidade de se consolidar nestas eleições. “Acredito sim, nós temos um nome forte na oposição e fazendo o certo caminhando junto nós vamos chegar sim ao momento de vitória”, diz.

Para a deputada o grupo político de oposição está falando a mesma “linguagem” e carrega uma vontade de provocar mudanças e desenvolvimento no Piauí, através de políticas públicas que visam beneficiar a população.

“[Falando] a mesma linguagem, todos nós temos um sentimento de mudança, o nosso sentimento e o do povo é de mudar para trazer benefícios, mudanças na educação, saúde, da mulher, procuramos sim políticas públicas para gerar um bem estar na população, essa é a nossa intenção”, aponta.

Lucy também declarou que Sílvio Mendes já começou a construir e debater sobre seu plano de governo. “Já começamos a falar sobre plano de governo, a questão da saúde a descentralização, o fortalecimento, em todas as áreas nós temos esse plano de governo. Na educação é elevar a experiência que tivemos em Teresina para todo o Estado do Piauí, se funcionou na capital com certeza vai funcionar em todo estado”, explica.

Mais conteúdo sobre:

Lucy Soares

Facebook
Veja também