Viagora

"Nós estamos otimistas", diz Evaldo Gomes sobre pré-campanha de Rafael

Em entrevista o presidente estadual do Solidariedade, afirma que o pré-candidato ao palácio de Karnak é inteligente e tem se movimentado bastante pelo estado.

Em entrevista ao Viagora, o deputado estadual, Evaldo Gomes (Solidariedade), comentou sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles (PT), ao Governo do Piauí, e informou a data que será realizada convenção partidária do grupo político.

Em conversa o presidente estadual do Solidariedade, afirma que o pré-candidato ao palácio de Karnak é inteligente e tem se movimentado bastante pelo estado. “Muito boa, o otimismo é muito grande, o Rafael é jovem, é inteligente, ele é preparado, tem energia, não tem preguiça, tem percorrido todo o Piauí, tem andado em Teresina”, disse Evaldo Gomes.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

 O deputado estadual também afirma que acredita na vitória de Rafael Fonteles devido sua performance na pré-campanha. “Nós estamos otimistas, nós vamos ganhar a eleição porque acredito na performance, na capacidade que o Rafael tem de mobilizar juntamente com o time do povo, e o (ex) governador Wellington Dias em especial”, disse Evaldo Gomes.

Questionado sobre a convenção partidária, onde será oficializada a candidatura de Rafael Fonteles, Wellington Dias e outros pré-candidatos que concorrerão a um cargo nas eleições deste ano o deputado afirma que o evento será realizado no Atlantic City. “No dia 23, será no Atlantic city, onde todos os partidos do time do povo, comandado pelo governador Wellington Dias e por Rafael Fonteles, faram no mesmo dia e no mesmo horário, então teremos o início das convenções a partir das 14h00, e acredito que das 15h às 17 horas teremos um grande ato para reafirmar esse apoio à candidatura a Rafael Fonteles e de Wellington Dias para o Senado”, informou o deputado estadual.

Facebook
Veja também