Viagora

Fiquei decepcionado, diz Sílvio sobre vereadores do PP apoiando Rafael

O pré-candidato declarou que todo “homem” está disposto a aceitar um valor e que apesar de estar decepcionado compreende que a política é dinâmica.

Nessa sexta-feira (15), o pré-candidato a governador do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil) declarou que está decepcionado com os membros da oposição do partido Progressistas que se aliaram a base governista do PT. A declaração foi concedida durante evento de adesão do ex-senador João Vicente Claudino a pré-candidatura de Sílvio Mendes.

O pré-candidato declarou que todo “homem” está disposto a aceitar um valor e que apesar de estar decepcionado compreende que a política é dinâmica. “Todo homem tem o seu preço, eu não tenho nada a considerar, apenas fiquei decepcionado, mas em política é assim a gente conhece o melhor e o pior da natureza humana, nada a dizer”, declara.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraSílvio Mendes
Sílvio Mendes

Os opositores integram o partido Progressistas, os vereadores Valdemir Virgino (Progressistas) e Neto do Angelim (Progressistas) declararam apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) nessa quinta-feira (07).

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também