Viagora

Marcelo Castro e Castro Neto participam de encontro com Lula em São Paulo

O pré-candidato a deputado federal, Castro Neto (PSD) estava presente no encontro, juntamente com 11 representantes da sigla.

Nessa segunda-feira (18), o senador Marcelo Castro (MDB) se reuniu com o ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Lula (PT) e com lideranças emedebista, em São Paulo. A reunião foi organizada pelo líder do MDB e senador, Eduardo Braga (AM).

O pré-candidato a deputado federal, Castro Neto (PSD) estava presente no encontro, juntamente com 11 representantes da sigla de cada estado, entre eles: Piauí, Ceará e Maranhão. Membros do Partido dos Trabalhadores também participaram da reunião.

Foto: DivulgaçãoMarcelo Castro se reúne com Lula e com representantes do MDB em São Paulo
Marcelo Castro e Castro Neto se reúnem com Lula em São Paulo 

Durante o discurso, Marcelo Castro diz que quer um Brasil mais desenvolvido e com igualdade de direitos. “Vamos caminhar juntos por um Brasil mais próspero, desenvolvido, com emprego, renda e com mais qualidade de vida! Queremos um país solidário, sem fome, com igualdade de direitos e justiça social”, declarou o parlamentar.

O filho do senador, Castro Neto, destacou a importância do anuncio para os piauienses. E detalhou sobre o encontro com o ex-presidente Lula. "Foi dia de encontrar o presidente Lula. Confesso que fiquei emocionado por estar ao lado de uma das minhas maiores inspirações na vida pública. Retorno ao Piauí com esperança renovada num amanhã mais justo, feliz e melhor para todos", afirmou. 

Facebook
Veja também