Viagora

Gustavo Henrique do Patriota anuncia data de convenção partidária

O presidente estadual do partido também falou sobre o andamento da sua pré-campanha ao Governo do Piauí.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique (Patriota) durante entrevista aoViagora, neste sábado (02), revelou que a data da convenção para homologação da sua candidatura está prevista para o próximo dia 3 de agosto.

“Dia 3 de agosto será a data da convenção, não decidimos o local ainda, mas estamos agora na fase de escolha para candidatos a senador e de vice-governador, já andamos conversando com alguns partidos e já vamos tratar desse assunto o mais rápido possível. Para que não possamos ficar a mercê de uma subjetividade de uma coligação que pode não acontecer. Mas já temos nomes para fechar a Chapa para vice e para o Senado.", informou o pré-candidato.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGustavo Henrique
Gustavo Henrique

Gustavo Henrique também falou sobre a pré-campanha: “Está sendo muito bom, agora mesmo estou na região de Floriano, anteriormente estive em (município) Marcos Parente, e muito provavelmente estarei em Oeiras.”

De acordo com o pré-candidato, suas propostas vêm chamado a atenção do eleitor futuro. “Dentro do contexto geral, depois da homologação das candidaturas, digo que irei registrar o plano de governo em cartório e assinarei uma cláusula de renúncia caso descumpra o que vem sendo registrado.”, explica.

O presidente estadual do Patriota também falou de conversas que estão acontecendo para composição da chapa: “Estive com o Desembargador Brandão e ele é filiado nosso. Ele vai participar do processo eleitoral e pode ser um desses nomes, nome para federal, senador ou vice. Estamos discutindo isso.”, finaliza o pré-candidato.

Facebook
Veja também