Viagora

Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses

O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02).

Neste sábado (02), o presidente da República Jair Bolsonaro gravou um vídeo de saudação para os piauenses.

O vídeo foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo e o presidente fala sobre a economia do Brasil e cita os programas aprovados durante a pandemia.

“Olá amigos do Piauí, estou aqui em Salvador, a nossa Bahia, o nosso Nordeste, quero mandar um abraço a todos vocês, dizer que passamos momentos difíceis, a economia está indo bem, estamos recuperando, fomos contra os ‘fica em casa, a economia a gente vê depois’, atendemos os mais necessitados, fizemos o possível para nossa economia não quebrar, vocês se lembram do auxílio emergencial? Gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos de bolsa família, ou seja, fizemos de tudo para o Brasil dar certo, ou melhor, para o Brasil não parar, assim foi os programas de Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), do BEm (Benefício Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda), aprovamos muita coisa apesar de dois anos de pandemia”, apontou o presidente.

Na gravação, o presidente comenta sobre a diminuição dos preços de combustíveis e comenta sobre a ação judicial movida pelos governadores do Nordeste contra a redução do ICMS. “Vocês já devem estar sentindo por aí, porque o Nordeste parece que vai demorar um pouquinho, porque os governadores todos entraram na justiça contra a redução dos impostos dos combustíveis, mas o Brasil todo já está sentindo a queda dos preços dos combustíveis, comenta o gestor.

Bolsonaro também comenta sobre a aprovação do aumento do Auxílio Brasil e Vale gás. “Essa semana aprovamos no senado a majoração do auxilio brasil de R$400 para R$ 600 reais, bem como estamos dobrando o vale gás”, disse.

Jair Bolsonaro finaliza a mensagem desejando boa sorte para seus apoiadores do Piauí.“ Nós temos fé, uma nação fantástica, uma potencia mundial, e vocês sabem, além das questões materiais somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, e contra a liberação das drogas, diferente de outras pessoas, e nós defendemos também a nossa sagrada família, a todos no Piauí um grande abraço, até uma nova oportunidade se Deus quiser, boa sorte que nos apoiam e que estão ao lado do nosso Brasil, no Piauí e no Nordeste.”, conclui.

Facebook
Veja também