Viagora

"Essa eleição vai ser decidida no primeiro turno", diz Luciano Nunes

Ele também ressalta como o PSDB tem uma história em Teresina e no estado do Piauí, reforçando uma experiência administrativa na capital.

Na tarde deste sábado, o presidente do PSDB, Luciano Nunes, presente na convenção de homologação da candidatura de Silvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí, falou sobre o evento e a expectativa para as eleições deste ano.

De acordo com o ex-deputado, o grupo de apoio ao Silvio representa um sentimento de mudança no estado do Piauí. “O grupo representa uma multidão, o sentimento de mudança, de desejo de transformação do estado do Piauí, esse grupo de partidos do União Brasil, Progressistas, PSDB, PTB, AVANTE, PDT, representam este sentimento, e o que nós vamos fazer hoje é uma grande festa, uma festa da democracia, que vai homologar o nome do Dr. Silvio mendes como governador, Iracema como vice e Joel como senador, e vários nomes para deputado estadual e federal”, conta.

Foto: ViagoraLuciano Nunes
Luciano Nunes

O tucano também ressalta como o PSDB tem uma história em Teresina e no estado do Piauí, reforçando uma experiência administrativa na capital.

“O PSDB tem uma história no Piauí e em Teresina. Aqui em Teresina temos uma experiencia administrativa exitosa que o Dr. Silvio comandou junto com Firmino durante vários anos. E o PSDB também tem uma história na política estadual, o PSDB sempre foi protagonista nas eleições estaduais, sempre apresentando uma alternativa para o povo do Piauí, justamente porque nunca concordou, nunca pactuou com a forma que a atual gestão governa o nosso estado”, explica.

De acordo com ele, a vitória de Sílvio Mendes já está garantida no primeiro turno das eleições. “Nós estamos em uma caminhada que é crescente. O Silvio e a Iracema e o Joel, começaram a andar no estado em pré-campanha e esse sentimento só aumenta. As manifestações de apoio, o calor, a forma como eles são recebidos em todo o estado de Norte a Sul, aqui em Teresina, só aumenta e só dá mais força e coragem para a gente continuar. Eu não tenho dúvidas de que essa eleição vai ser decidida no primeiro turno e que nós vamos ter a vitória das eleições”, encerra.

Facebook
Veja também