Viagora

Partido Republicanos oficializa apoio à candidatura de Bolsonaro

O presidente esteve na convenção, onde foi oficializado outras candidaturas, como a do ex-ministro Tarcísio de Freitas para o governo estadual de São Paulo.

Em uma convenção Nacional, realizada neste sábado (30), o partido Republicanos oficializou o a poio à chapa de candidatura do Presidente da República Jair Bolsonaro, para a reeleição.

O presidente esteve na convenção, onde foi oficializado outras candidaturas, como a do ex-ministro Tarcísio de Freitas para o governo estadual de São Paulo.

Foto: DivulgaçãoPL lança Bolsonaro para à reeleição
PL lança Bolsonaro para à reeleição

Segundo o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, o presidente nesses três últimos anos, foi vítima de muitas mentiras. “Nesses três anos e meio, esse homem que comandou o Brasil foi vítima de muitas mentiras. Teve toda a imprensa tradicional do país contra ele. Cada mentira que falarem, vamos falar a verdade. A bandeira do Brasil jamais será vermelha”, destacou.

Já o presidente da República, falou sobre sua gestão e lembrou da votação que recebeu nas eleições de 2018. “Não existe qualquer acusação de corrupção orgânica em nosso governo. Isso não é virtude, é obrigação. Eu não tive 58 milhões de votos em 2018. Eu tive 8 milhões de pessoas que acreditaram em mim. Vocês não são mercadoria, são brasileiros, o eleitor não pode ser visto, a cada ciclo eleitoral, como mercadoria”, ressaltou.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Republicanos

Facebook
Indicado para você
Veja também