Sílvio Mendes discute combate a fome com Conselho Regional de Nutrição
De acordo com o CRN, foram convidados a participar como instituições formadoras o Instituto Federal do Piauí (IFPI), e a Universidade Federal do Piauí.
O pré-candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), participou de uma reunião com o Conselho Regional de Nutrição (CRN), sobre Segurança Alimentar, com o objetivo de discutir métodos para combater a fome no Piauí.
De acordo com o CRN, foram convidados a participar como instituições formadoras o Instituto Federal do Piauí (IFPI), e a Universidade Federal do Piauí.
Foto: Foto/ Divulgação

Sílvio Mendes em reunião com o Conselho Regional de Nutrição
Ainda de acordo com o Conselho, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), foi convidada atuar como um órgão de pesquisa e a Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (EMATER), para atuar na assistência técnica.
Segundo o CRN, O Piauí possui muitos recursos que favorecem o trabalho de combate a fome, como terras, água e alimentos.
Mais conteúdo sobre:
Sílvio Mendes
União Brasil
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Republicanos terá o melhor desempenho possível, garante Jeová Alencar
O partido que possui apenas chapa proporcional para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Piauí oficializou na última quinta-feira (04) suas candidaturas. -
TSE manda YouTube remover fala de Lula contra Bolsonaro
De acordo com o TSE, a ação para a remoção do vídeo foi efetuada pelo Partido Liberal (PL), ao qual o candidato a reeleição pertence. -
Rafael é um dos nomes mais preparados para governar, diz Deolindo
O vereador destacou que o candidato ao Governo do Estado do Piauí é um dos nomes mais preparados do país. -
-
Prazo de registro de candidaturas encerra dia 15 de agosto
De acordo com o TSE, termina no dia 15 de agosto, ás 8h para quem apresentar a candidatura através da internet, e ás 19h para os partidos que requisitarem diretamente nos Tribunais. -
CPI pode ser instaurada para investigar presidente da FMS, diz Deolindo
O vereador, afirma que existe uma dificuldade na administração da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir