Viagora

Maioria das pesquisas apontam vitória de Sílvio Mendes, diz Marden

O parlamentar falou sobre os resultados da pré-campanha da oposição nas eleições deste ano.

Ao Viagora, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), falou sobre as recentes pesquisas de intenção de votos divulgadas para pré-candidatos ao Governo do Estado do Piauí

Segundo o parlamentar, que declarou apoio a Sílvio Mendes (União Brasil), é necessário analisar as pesquisas com critério e cautela. “Tem vários institutos, cabe a gente analisar, com critério e com cautela, as pesquisas. Dependem muito das regiões onde elas são feitas, do público que é atingido e das várias metodologias. Eu costumo ter muita cautela na análise desses institutos, mas o importante é que a maioria aponta vitória da oposição no primeiro turno, então eles indicam esse caminho", declara.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraMarden Menezes
Marden Menezes

O deputado afirma que o importante é feedback e proximidade com o público de eleitores.

“E pesquisas são importantes, mas não é mais importante do que esse feedback, do contato, dá a proximidade, do corpo a corpo, de você estar perto das pessoas, perto das comunidades e perto do eleitor. Então pela minha experiência e pela história já dentro da vida pública, eu diria que nunca as oposições estiveram tão bem como estão agora.”, avalia o parlamentar.

Facebook
Veja também