Viagora

Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D'Alcântara

Estavam presentes na reunião o senador Marcelo Castro, o deputado Zé Santana e a candidata a deputada estadual Ana Paula.

Nessa sexta-feira (12), o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu apoio do prefeito do município de Barra D’Alcântara, Mardônio Soares Lopes (MDB). A adesão foi anunciada durante uma reunião do “Time do Povo”, no comitê de campanha de Fonteles.

Estavam presentes na reunião o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado Zé Santana (MDB) e a candidata a deputada estadual Ana Paula (MDB).

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D Alcântara
Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D Alcântara

O ex-secretário da Fazenda, destacou sua felicidade e afirma que o apoio fortalecerá a caminhada na campanha eleitoral. “Muito feliz por estar recebendo a adesão desse grande prefeito e gestor, Mardônio Soares, da cidade de Barra D’Alcântara, que vem fortalecer a nossa caminhada”, declarou Rafael Fonteles.

O prefeito Mardônio Soares, frisa que seguirá juntamente com Rafael. “Estamos aqui com o nosso senador Marcelo Castro, o nosso deputado estadual Zé Santana e a futura deputada Ana Paula. Vamos caminhar juntos com Rafael Fonteles rumo à vitória”, disse o gestor.

Também estavam presentes outras lideranças da região, como o ex-prefeito de Tanque do Piauí, Filho Tiú, a ex-prefeita e a vice-prefeita do município de Novo Horiente, Rita Lopes (PTB), o ex-prefeito e vereador Luiz Lopes (PP) e Manuel Lopes, pai do atual prefeito de Aroazes, Manuel Portela Neto.

Facebook
Veja também