Viagora

Prefeito de Rio Grande do Piauí declara apoio a Rafael e Wellington

Ao falar sobre a nova adesão, Rafael Fonteles destacou o compromisso com o município e afirmou que os apoios a sua candidatura o tornam mais otimista quanto uma vitória.

O prefeito de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins aderiu nesta terça-feira (02), as candidaturas de Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí, e Wellington Dias ao Senado Federal. O gestor municipal é de um partido de oposição, o Progressistas, e declarou apoio aos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT).

A adesão foi concretizada no comitê do “Time do Povo” com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, o ex-prefeito de Rio Grande do Piauí, Antônio Luis, e lideranças do município.

Foto: Divulgação/ AscomAdesão do prefeito Maurício Martins as candidaturas do PT.
Adesão do prefeito Maurício Martins as candidaturas do PT.

De acordo com o PT Piauí, a base governista conta com 12 prefeitos do partido que oposição que declararam apoio enquanto os prefeitos do PT não aderiram aos adversários.

Ao falar sobre a nova adesão, Rafael Fonteles destacou o compromisso com o município e afirmou que os apoios a sua candidatura o tornam mais otimista quanto uma vitória.

“Ficamos felizes em assumir mais uma responsabilidade com a cidade de Rio Grande, onde muito já foi feito, mas temos muito a fazer ainda pelo desenvolvimento do município. Esse movimento de adesões de vários líderes e partidos permanece e isso nos deixa mais otimistas para a vitória no primeiro turno, mas claro que seguimos sem sapato alto e com humildade, a caminhada ainda é longa”, afirmou Rafael Fonteles.

O gestor municipal, Maurício Martins, ressaltou que o apoio se deu através do compromisso com os deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio César (PSD), ambos da base aliada ao PT.

“Temos um compromisso com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, e sabemos que uma prefeitura integrada com o governo consegue fazer mais pela população. A vitória do time do povo está se moldando e queremos estar do lado certo, no grupo que realmente contemplará os municípios com ações para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito.

Facebook
Veja também