Viagora

A melhor pesquisa eleitoral está nas urnas, declara Enzo Samuel

O vereador também comentou que cada candidato deve fazer o melhor trabalho para que receba a maior votação nas eleições.

O vereador de Teresina Enzo Samuel (PDT), falou sobre as pesquisas de intenções de votos de candidatos ao Governo do Piauí, o parlamentar afirmou que a melhor pesquisa eleitoral é feita nas urnas.

Ao ser questionado se pesquisas eleitorais que apontam o candidato de oposição Sílvio Mendes (união Brasil), a frente do candidato petista Rafael Fonteles seria uma ameaça, Enzo Samuel afirmou que existe uma guerra de narrativas e que isso dificulta na identificação de o que está correto ou não, por isso acredita que a melhor pesquisa está na urna. “Eu costumo avaliar as pesquisas de outro ponto de vista, porque hoje existe essa guerra das narrativas e você não consegue identificar realmente o que está correto ou não, mas eu acho que a melhor pesquisa é quando abrir as urnas no dia 2 de outubro”, afirmou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

O vereador também comentou que cada candidato deve fazer o melhor trabalho para que receba a maior votação nas eleições. “Não tem como alguém falar que já ganhou a eleição antes da hora, ou que já perdeu, o melhor termômetro será mesmo o dia da eleição quando abrir as urnas, então acho que cada candidato deve fazer o seu trabalho, se empenhar ao máximo possível para que possa ter a maior votação possível no dia 2 de outubro”, disse.

Facebook
Veja também