Viagora

Sílvio Mendes realiza encontros nas zonas Norte e Leste de Teresina

Segundo o ex-prefeito de Teresina, está investindo em reuniões populares em busca de dialogar com os piauienses.

Na noite dessa quarta-feira (14), o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) realizou encontros na zona norte, com encontro organizado pela candidata a deputada federal Teresinha Medeiros, e na zona leste com o candidato, também candidato a deputado federal Kleber Montezuma.

Segundo o ex-prefeito de Teresina, está investindo em reuniões populares em busca de dialogar e apresentar as propostas do ‘Muda Piauí’ aos piauienses. “A construção de um Piauí novo passa pelo diálogo com a população e lideranças. Faremos uma gestão municipalista que dará voz e vez ao piauiense”, destacou Sílvio Mendes.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes em reunião popular
Sílvio Mendes em reunião popular

No interior

Na mesma noite de quarta-feira (14), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e candidato a senador Joel Rodrigues cumpriram agenda, participando da procissão de encerramento dos festejos de Exaltação da Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Iracema e Joel foram recepcionados pelo prefeito do município, Wilney Rodrigues; além do prefeito de Francinópolis, Paulo César, do prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura e do prefeito de Prata, Neto.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Governo do Piauí

Facebook
Veja também