Viagora

Candidato Silas Freire contrata empresa do filho por R$ 162 mil

O candidato informou, através de nota, que a empresa é consolidada, atuando em todo o Estado e apresentou o menor preço no mercado.

O candidato a deputado federal e apresentador de TV, Silas Freire, pelo Solidariedade contratou a empresa Stanley F C e Silva Ltda, administrada por seu filho Stanley Freire, segundo dados da plataforma Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Conforme a plataforma do TSE, o candidato recebeu a quantia de R$1.500.000,00 (um milhão, quinhentos mil reais) através de fundo partidário para utilizar em ações de sua campanha eleitoral.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraSilas Freire
Silas Freire

Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral, o candidato do Solidariedade já utilizou R$357.047,19 (trezentos e cinquenta e sete mil e quarenta e sete reais e dezenove centavos) com gastos nestas eleições.

A empresa sediada no Centro da capital foi contratada no valor de R$ 162.000,00 pelo candidato e deve atuar em serviços de entrega e logística material de campanha. O empreendimento tem data de abertura registrada em 03 de março de 2021.

O apresentador de TV se filiou ao partido Solidariedade junto ao ex-deputado federal e atual Superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Mainha em fevereiro deste ano. Sua candidatura foi homologada durante convenções partidárias em julho deste ano.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a assessoria do candidato Silas Freire que informou através de nota, que a empresa em questão é consolidada, atuando em todo o Estado e apresentou o menor preço no mercado.

Confira abaixo a nota na íntegra.

O candidato a deputado federal, Silas Freire, vem através desta nota prestar esclarecimentos em virtude de assuntos referente a contratação da empresa The Log. Já consolidada no mercado, a empresa presta serviço de entrega de cartas, panfletos, malotes, e afins, em todo estado. Inclusive para empresas renomadas. Antes da contratação da citada empresa para realizar o serviço de entrega de materiais gráficos da campanha para líderes e apoiadores, foi realizado o orçamento com mais duas empresas. Com isso, a The Log foi a que teve a proposta de menor preço no mercado.

Att. Silas Freire

Mais conteúdo sobre:

Silas Freire

Facebook
Veja também