"Peço a todos equilíbrio", diz Ciro Nogueira sobre atos em Brasília
O senador piauiense se manifestou através de rede social sobre as ocupações nas sedes do Três Poderes no Distrito Federal.
O ex-Ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro, senador Ciro Nogueira, se manifestou através de sua rede social e opinou em meio às manifestações e ocupação nas sedes dos Três Poderesque aconteceram na tarde desse domingo (8) no Distrito Federal em Brasília.
Conforme o senador, é necessário haver a prudência e cautela em meio as divergências e polarização política que o Brasil vem enfrentando e que se acentuaram durante as eleições presidências de 2022.
“Peço a todos equilíbrio e sensatez. A democracia se fortalece no contraditório e no respeito às diferenças.”, disse Ciro Nogueira em pronunciamento na sua conta do Twitter.
Peço a todos equilíbrio e sensatez. A democracia se fortalece no contraditório e no respeito às diferenças.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 8, 2023
Ocupações nos Três Poderes
Na tarde desse domingo (8), manifestantes insatisfeitos com o resultado das eleições presidências que elegeram o chefe do executivo, Lula (PT) ocuparam o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) no Distrito Federal.
Ciro Nogueira
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir