Viagora

"Seria positivo Sílvio e Joel juntos em uma chapa", diz Graça Amorim

A vereadora também falou sobre a sua situação atual dentro do partido Progressistas.

A vereadora Graça Amorim falou sobre o Progressistas e das eleições de 2024 em Teresina, durante entrevista nessa quarta-feira (29).

Ela relata que colocará o seu nome à disposição da Capital de Teresina para o cargo de vereadora em 2024. “No momento, só Deus sabe o partido em que eu vou concorrer, tenho vários convites mas essa decisão eu só vou tomar em março do próximo ano ”, afirmou ela.

Graça afirma que foi candidata pelo Progressistas (PP) nas últimas eleições, ficou na 1ª suplência, porém, não foi convidada para nenhuma reunião do partido este ano, com isso, é possível a sua saída do PP. 

"Depois que eu perdi a eleição, não entraram mais em contato comigo. Então, se ele [o partido] tomou essa decisão, eu respeito", disse a parlamentar.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim.

A vereadora afirmou que, através da imprensa, soube que foi convidada a se retirar do Partido Progressistas. “Logo após também tomei conhecimento que o deputado Júlio Arcoverde não contava mais comigo por achar que eu estava na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa".

Ela complementou que apesar da sua situação indefinida no PP, ela ouviu do próprio Diretor Estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, que se ela quiser permanecer no partido, as portas estarão abertas. “Também recebi convites do Republicanos, do Secretário do Governo do Estado e do União Brasil.  “Estou lisonjeada com todos esses convites mas, na política, não vou ser hipócrita de dizer que a necessidade de ver o melhor cenário para disputar não importa, muito pelo contrário, importa muito, e eu não tenho medo de partido grande, nem de disputa, longe disso, eu não quero é partido que esteja pensando baixo”, afirmou Graça Amorim.

A vereadora também falou da posssibilidade da união de Sílvio Mendes e Joel em uma chapa nas eleições de 2024. “No passado, Sílvio me deu muitas condições e liberdade para ela trabalhar como secretária, tenho consciência que na época fiz um grande trabalho. Seria positivo Sílivo e Joel juntos em uma chapa", finalizou Graça.

Por: Alessandra Fonseca

Facebook
Veja também