Presidência da CCJ na Alepi será do PT, diz Francisco Limma
De acordo com o parlamentar, ele e o deputado Hélio Isaías estão sendo cotados para o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
O deputado Francisco Limma (PT), comentou sobre as comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirmou que o Partido dos Trabalhadores ficará à frente da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da casa.
O deputado informou que a discussão a respeito da CCJ começará a ter uma maior intensidade nesta segunda-feira (06), com o diálogo mais resolutivo com a bancada do PT e os demais partidos.

“O PT vai ficar com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, o resto a nós estamos conversando. Eu creio que a partir desta semana isso vai ser tratado de forma, digamos assim, mais intensa, e mais resolutiva com a bancada e com todos os outros partidos”, disse.
Questionado quais os nomes estão cotados para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Alepi, Francisco Limma informa que está entre o seu nome o do deputado Hélio Isaías (PT).
“Está entre o meu nome e o deputado Hélio Isaias, mas ainda não batido o martelo. Nós estamos tratando internamento para poder definir isso. Nós trabalhamos de que, claro é uma escolha da bancada como um todo, mas como é a comissão que tem o maior volume de trabalho, precisa ser alguém já com mais experiência dentro da casa, mas é uma possibilidade”, informou.
Ex-secretário de Saúde de Madeiro Zé Garcia entra na mira do Ministério Público
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público.“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.Promotor denuncia à Justiça ex-presidente da Câmara de Aroazes e escritório
A SM Contabilidade Assessoria & Consultoria Contábil informou que já notificada sobre a ação civil e apresentou defesa.Ciro Nogueira recebe prefeitos e lideranças de quatro municípios do Piauí
O encontro ocorreu nessa terça-feira, em Brasília, para tratar de projetos e demandas de cada região.Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir