Assembleia Legislativa do Piauí decreta ponto facultativo na quinta
A decisão foi anunciada pela Mesa Diretora da Alepi em sessão realizada na última terça-feira (04). A data antecede a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira (07).
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou ponto facultativo na quinta-feira (06), data que antecede a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira (07).
Em pronunciamento durante sessão plenária realizada nessa terça-feira (04), o presidente da Alepi, deputado Franzé Silva, desejou um momento de confraternização para os servidores e parlamentares da Casa.
“Aproveito para desejar a todos os deputados e deputadas, especialmente aos servidores da Casa, uma Feliz Páscoa, momento de confraternização e de paz", disse o parlamentar.
A data religiosa, e feriado nacional. marca o encerramento do período da quaresma, simbolizando a morte de Jesus Cristo que foi morto e crucificado pelo Império Romano.
Mais conteúdo sobre:
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Paixão de Cristo
Facebook
Veja também
-
Federação entre PP e União Brasil fortalecerá candidaturas em 2026, diz Alcântara
Para o parlamentar, a fusão dos partidos é algo que já vem sendo avaliado, para aumentar as possibilidades nas disputas nas urnas e tem tudo para dar certo. -
Ivanária Sampaio cumpre agenda em Brasília e discute investimentos para Esperantina
Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social, especialmente para garantir mais suporte às famílias em situação de vulnerabilidade -
Prefeito de São Raimundo Nonato contrata sem licitação por R$ 1,5 milhão empresa
O prefeito Rogério Castro informou que a contratação emergencial foi motivada pelo distrato do contrato anterior e relatou que uma nova licitação já foi instruída. -
Secretário Victor Linhares deixa Progressistas e se filia ao União Brasil
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí. -
Ex-prefeito de São João da Fronteira vira alvo do Ministério Público
A Promotoria de Justiça está investigando a execução do contrato com a T. T. Ramos e eventual incompatibilidade dos preços praticados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir