Viagora

Ciro Nogueira lamenta chacina em creche em Santa Catarina

De acordo com o senador, o sentimento é um misto de imensa tristeza e indignação, e presta solidariedade às famílias.

Após a trágica notícia do assassinato de quatro crianças em uma creche de Blumenau, em Santa Catarina, o Senador Piauiense Ciro Nogueira lamentou o caso em suas redes sociais.

De acordo com Ciro Nogueira, o sentimento é um misto de imensa tristeza e indignação. “Um misto de imensa tristeza e indignação é o sentimento compartilhado por todos nós após essa tragédia ocorrida em uma creche em Santa Catarina. Não consigo sequer imaginar a dor dessas famílias. Meu desejo é que Deus possa confortar de alguma maneira seus corações”, disse o senador.

Sobre o caso

Na manhã desta quarta-feira (05), o Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, localizado na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi atacada por um homem de 25 anos com uma machadinha.

Conforme informações da polícia, no ataque, quatro crianças que foram vítimas do agressor morreram ainda no local. Outras três crianças foram feridas no ataque e já receberam atendimento médico. Uma delas se encontra em estado grave.

Segundo as autoridades, o individuo entrou na escola pulando o muro e atingiu as vítimas na região da cabeça. Após o crime, o homem pulou novamente o muro e se dirigiu às autoridades, onde se entregou.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também