Viagora

Saad Norte concluí obra de galeria no bairro Mocambinho

Na intervenção foram realizados reparos no chão e nas paredes da galeria que haviam cedido, além da aplicação de nova tampa para a galeria.

O gestor da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizados Norte (SAAD Norte), Welton Bandeira e equipe técnica da gerência de Obras (GOS), estiveram presente para a conclusão de mais uma obra na região, na manhã dessa quinta-feira (25).

Segundo a Saad Norte, a galeria foi na Avenida Jornalista Josípio Lustosa, localizada no bairro Mocambinho. Na intervenção foram realizados reparos no chão e nas paredes da galeria que haviam cedido, além da aplicação de nova tampa para a galeria.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresinaobra da galeria da Avenida Jornalista Josípio
obra da galeria da Avenida Jornalista Josípio

O secretario da Saad Norte, Welton Bandeira, afirmou falou sobre a satisfação de entregar mais uma obra. “Hoje finalizamos mais uma obra na gestão do Dr. Pessoa e temos a satisfação de entregar uma galeria que vai melhorar tanto a qualidade de vida da comunidade em relação ao saneamento básico, como também irá evitar os transtornos e perdas que os alagamentos causam para os moradores e comerciantes da avenida”, afirma Welton.

Mais conteúdo sobre:

SAAD Norte

Facebook
Veja também