Viagora

Flávio Dino diz que Ministério da Justiça ficará à disposição da UFPI

Durante visita ao Piauí nessa sexta-feira (05), o ministro disse também que a Polícia Federal vai intensificar esse diálogo.

Durante coletiva de imprensa, realizada na noite dessa sexta-feira (05) em Teresina, o ministro da Justiça Flávio Dino, falou da intensificação do quesito segurança, nas Universidades Federais do Brasil, em especial à Universidade Federal do Piauí (UFPI), que já vem há algum tempo apresentando falhas nessa área.

Após ser questionado sobre a segurança nas universidades, Flávio Dino afirmou que irá procurar o ministro da educação, Camilo Santana, para que coloque o Ministério da Justiça à disposição das universidades, dentre elas a UFPI.

Foto: Matheus Santos/ViagoraMinistro Flávio Dino na Apresentação do Pronasci II
Ministro Flávio Dino

“Sempre estamos [à disposição das universidades], vou procurar o ministro Camilo Santana, ministro da educação, nós temos um bom trabalho conjunto, o Ministério da Justiça com Ministério da Educação. E especificamente em relação à Universidade Federal do Piauí, a Superintendência da Polícia Federal com certeza vai intensificar esse diálogo a partir dessa orientação agora transmitida, e eu vou procurar o ministro Camilo para colocar o Ministério da Justiça à disposição de todas as universidades por intermédio do bem”, ressalta Flávio Dino.

Facebook
Veja também