PSD trabalha para eleger 60 prefeitos no Piauí, diz Júlio César
O presidente do partido no estado falou a respeito das articulações da sigla para as eleições de 2024.
O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, falou em entrevista a respeito das articulações do partido para as eleições de 2024 no estado. O parlamentar afirmou que a sigla trabalha para eleger cerca de 60 prefeitos.
O parlamentar comentou que a expectativa pelo êxito nas eleições é grande, ele afirmou também que a sigla está atraindo lideranças do interior do Piauí.

“Expectativa muito grande, um grande interesse e confiança da classe política pelo nosso partido, pela fidelidade, pela sua história, seu conhecimento. Nós temos atraído voluntariamente muitos interesses das lideranças do interior, que representa o povo do Piauí”, falou.
O deputado federal informou também, que serão realizadas filiações mensais no partido. Júlio César conta que no dia 17 de maio vai ocorrer a integração de cinco prefeitos do interior ao PSD.
“Então nós como presidente, cada dia mais, nós recebemos manifestação, e no dia 17 vamos começar as adesões. Primeiro pelos prefeitos, dia 17 vamos receber dentro do nosso partido cinco prefeitos, e cada mês nós vamos fazer uma solenidade de adesão. É muito importante para o nosso partido a nível estadual e nacional”, disse.
O presidente estadual do PSD, afirmou que a sigla tem como objetivo a eleição de 60 prefeitos. Júlio César falou também que o partido está trabalhando para chegar a essa meta.
“Muitos estão vindo para o partido, são pré-candidatos a prefeitos, estão muito bem avaliados na sua jurisdição municipal. Nós que elegemos na última eleição 40 prefeitos, temos uma perspectiva de eleger nessa próxima eleição entre 55 e 60. E tornar o primeiro em voto e número de prefeitos, ou o segundo. Nós vamos trabalhar nesse sentido”, afirmou.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir