Viagora

PSD trabalha para eleger 60 prefeitos no Piauí, diz Júlio César

O presidente do partido no estado falou a respeito das articulações da sigla para as eleições de 2024.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, falou em entrevista a respeito das articulações do partido para as eleições de 2024 no estado. O parlamentar afirmou que a sigla trabalha para eleger cerca de 60 prefeitos.

O parlamentar comentou que a expectativa pelo êxito nas eleições é grande, ele afirmou também que a sigla está atraindo lideranças do interior do Piauí.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Federal Júlio César
Deputado Federal Júlio César

“Expectativa muito grande, um grande interesse e confiança da classe política pelo nosso partido, pela fidelidade, pela sua história, seu conhecimento. Nós temos atraído voluntariamente muitos interesses das lideranças do interior, que representa o povo do Piauí”, falou.

O deputado federal informou também, que serão realizadas filiações mensais no partido. Júlio César conta que no dia 17 de maio vai ocorrer a integração de cinco prefeitos do interior ao PSD.

“Então nós como presidente, cada dia mais, nós recebemos manifestação, e no dia 17 vamos começar as adesões. Primeiro pelos prefeitos, dia 17 vamos receber dentro do nosso partido cinco prefeitos, e cada mês nós vamos fazer uma solenidade de adesão. É muito importante para o nosso partido a nível estadual e nacional”, disse.

O presidente estadual do PSD, afirmou que a sigla tem como objetivo a eleição de 60 prefeitos. Júlio César falou também que o partido está trabalhando para chegar a essa meta.

“Muitos estão vindo para o partido, são pré-candidatos a prefeitos, estão muito bem avaliados na sua jurisdição municipal. Nós que elegemos na última eleição 40 prefeitos, temos uma perspectiva de eleger nessa próxima eleição entre 55 e 60. E tornar o primeiro em voto e número de prefeitos, ou o segundo. Nós vamos trabalhar nesse sentido”, afirmou.

Facebook
Veja também