Viagora

Escolha de vice é um debate que precisa de amadurecimento, diz Franzé

O parlamentar afirmou também que para tomar uma decisão sobre quem vai compor a chapa, é necessário primeiro decidir o nome majoritário.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), falou em entrevista para à imprensa, a respeito de quem será o vice em uma chapa composta por ele, caso for escolhido como representante do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2024 no pleito para Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que o tema será discutido em um momento oportuno.

Franzé recebeu o apoio do presidente estadual do Solidariedade, o deputado Evaldo Gomes, e ao ser questionado se há possibilidade de o partido de base do PT compor uma chapa como vice para a Prefeitura de Teresina, o parlamentar afirmou que o debate sobre a posição dever ser realizado posteriormente.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado estadual Franzé Silva (PT).
Deputado estadual Franzé Silva (PT).

“Acho que nós temos que deixar esse debate mais para frente, nós hoje temos pré-candidatos colocados, que não foram definidos, quem é realmente que vai encabeçar esse projeto”, disse.

O parlamentar afirmou também que para tomar uma decisão sobre quem vai compor a chapa, é necessário primeiro quem será o cabeça de chapa. Franzé Silva falou também que é preciso um debate com os partidos aliados.

“Temos o MDB, temos que discutir com outros partidos como um processo que precisa de tempo para amadurecer. Acredito que nós não vamos definir quem é a pessoa que vai ocupar a vaga de vice, porque esse debate vai ser discutido em um momento oportuno”, falou.

Facebook
Veja também