Viagora

PT terá candidato forte para Prefeitura de Teresina, diz Rubens Vieira

O deputado também falou sobre o apoio de Dr. Vinicius a pré-candidatura de Fábio Novo nas eleições municipais.

Nessa quarta-feira (07), o deputado estadual Rubens Vieira falou sobre a desistência de Dr. Vinicius como pré-candidato pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que os nomes de Fábio Novo e Franzé Silva, ainda na concorrência dentro do Partido dos Trabalhadores, são boas opções para as eleições de 2024.

Dr.Vinicius anunciou sua renúncia na disputa interna do partido nas eleições municipais de Teresina para apoiar Fábio Novo. Segundo o parlamentar, esta decisão seria uma maneira de somar forças ao PT na disputa pelo Palácio da Cidade.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraDeputado Rubens Vieira
Deputado Rubens Vieira

O deputado Rubens Vieira disse acreditar que após esta desistência, o partido entra em uma concorrência interna saudável pela decisão do nome e que o governador Rafael Fonteles será o responsável por fazer o trabalho da indicação.

"A gente faz parte de um governo, de uma equipe do governador Rafael e o partido tem bons nomes. O Dr. Vinicius é um bom quadro, deputado de primeiro mandato que realmente teve uma votação muito boa aqui em Teresina. Mas nós temos também o Fábio Novo, temos o Franzé. São deputados que tem também todo um potencial para ser prefeito de Teresina. Eu acredito que esse gesto do Vinicius em apoiar o Fábio Novo, nos traz aí uma disputa saudável no partido de dois grandes nomes, tanto o Fábio Novo como o Franzé. Eu acho que com articulação e a forma de fazer essa articulação do governador Rafael, logo vai chegar em um consenso e a gente vai ter um candidato forte e unido da base aqui em Teresina", declarou.

Facebook
Veja também