Viagora

Novo gestor da Fundação Wall Ferraz será prata da casa, diz Dr. Pessoa

O prefeito enfatizou ainda que vai sofrer pressões políticas, mas está focado em aprimorar a gestão da capital.

Nesta sexta-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre as recentes mudanças realizadas na sua gestão, especificamente na Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) e na Fundação Wall Ferraz (FWF).

O auditor fiscal Esdras Avelino já havia confirmado a sua saída da pasta no início deste ano, em seu lugar assumiu o advogado Danilo Barros Bezerra. Além disso, no início desta semana, Maycon Silva pediu exoneração da FWF, ele é o único petista que estava em cargo de primeiro escalão na gestão.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Acerca dessas mudanças, o prefeito afirmou que muitos distorcem o trabalho da sua gestão. “Eu tenho o coro grosso, não me importo com esses ‘engomadinhos’ que plantam alguma informação falsa nos meios de comunicação. Vou trabalhar cada dia mais, não vou fugir do sol e nem da chuva para servir o povo de Teresina. Eu sou assim, vou continuar assim, estou firme e forte”, afirmou Dr. Pessoa.

O gestor da capital ainda explicou que as últimas alterações na administração não foram planejadas. “Essas mudanças na Secretaria de Finanças e no HUT foram os próprios assessores que deram o norteamento. Não foi uma coisa planejada por mim, é uma decisão conversada com os ‘atores’; aqueles que já ocupavam a pastas”, disse o prefeito.

Com a saída do petista Maycon Silva, a Fundação Wall Ferraz deve ter um novo gestor nos próximos dias. Para o comando da pasta, Dr. Pessoa disse que pretende indicar as ‘pratas da casa’, ou seja, algum funcionário da FWF. “Nós só estamos dando um tempinho, mas pretendo indicar um prata da casa, um funcionário da fundação Wall Ferraz, nós vamos aproveitar alguém da casa”, declarou.

O prefeito enfatizou ainda que vai sofrer pressões políticas, mas está focado em aprimorar a gestão da capital. “O Dr. Pessoa está firme, não sai da trilha, não sai do caminho, tem coragem para enfrentar qualquer um a favor do povo e a favor de Deus", concluiu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Prefeitura de Teresina

Dr. Pessoa

Facebook
Indicado para você
Veja também