Viagora

PDT quer eleger até 30 prefeitos em todo o Piauí, diz Evandro Hidd

O presidente estadual do partido explicou que o PDT está trabalhando na montagem de chapas majoritárias e proporcionais em todo o estado.

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que o partido já está trabalhando na montagem de chapas majoritárias e proporcionais em todo o estado. Em entrevista ao Viagora, o parlamentar ainda reafirmou seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) e ao vice Paulo Márcio (MDB)

De acordo com o vereador, as articulações políticas tem o objetivo de garantir mais atuação do PDT no Piauí, com isso, a legenda tem a pretensão de conseguir eleger até 30 prefeitos. Além disso, a chapa de vereadores está empenhada em fazer até 60 postulantes.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraEvandro Hidd
Evandro Hidd

“Estamos trabalhando na montagem das chapas não só em Teresina, mas em todo o estado do Piauí. O PDT trabalha para eleger de 20 a 30 prefeitos e de 50 a 60 vereadores nos 224 municípios”, explicou.

Com a aproximação do retorno no legislativo, o vereador também destacou sua expectativa para o início dos trabalhos. O parlamentar ainda afirmou que vai lutar para “tirar Teresina do buraco em que ela se encontra”, Evandro Hidd enfatizou que os pré-candidato Fábio Novo e Paulo Márcio tem capacidade para tal.

"Aqui em Teresina teremos a retomada do ano legislativo no dia 06 de fevereiro e nós vamos continuar trabalhando pela população, mostrando nossas ideias e lutando pelas melhorias. No período eleitoral, vamos mostrar as propostas e projetos, não só do pré-candidato Evandro Hidd, mas também de Fábio Novo e Paulo Márcio. Temos que tirar Teresina do buraco em que ela se encontra, temos ideias e o melhor nome para governar essa cidade", explicou.

Facebook
Veja também