PDT quer eleger até 30 prefeitos em todo o Piauí, diz Evandro Hidd
O presidente estadual do partido explicou que o PDT está trabalhando na montagem de chapas majoritárias e proporcionais em todo o estado.
O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que o partido já está trabalhando na montagem de chapas majoritárias e proporcionais em todo o estado. Em entrevista ao Viagora, o parlamentar ainda reafirmou seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) e ao vice Paulo Márcio (MDB)
De acordo com o vereador, as articulações políticas tem o objetivo de garantir mais atuação do PDT no Piauí, com isso, a legenda tem a pretensão de conseguir eleger até 30 prefeitos. Além disso, a chapa de vereadores está empenhada em fazer até 60 postulantes.

“Estamos trabalhando na montagem das chapas não só em Teresina, mas em todo o estado do Piauí. O PDT trabalha para eleger de 20 a 30 prefeitos e de 50 a 60 vereadores nos 224 municípios”, explicou.
Com a aproximação do retorno no legislativo, o vereador também destacou sua expectativa para o início dos trabalhos. O parlamentar ainda afirmou que vai lutar para “tirar Teresina do buraco em que ela se encontra”, Evandro Hidd enfatizou que os pré-candidato Fábio Novo e Paulo Márcio tem capacidade para tal.
"Aqui em Teresina teremos a retomada do ano legislativo no dia 06 de fevereiro e nós vamos continuar trabalhando pela população, mostrando nossas ideias e lutando pelas melhorias. No período eleitoral, vamos mostrar as propostas e projetos, não só do pré-candidato Evandro Hidd, mas também de Fábio Novo e Paulo Márcio. Temos que tirar Teresina do buraco em que ela se encontra, temos ideias e o melhor nome para governar essa cidade", explicou.
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir