Comissão de deputados estaduais atua durante recesso da Alepi
Os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP).
Nessa terça-feira (02), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT) através da rede social, destacou as principais ações do Parlamento em 2023, que o trabalho na Casa segue também durante o período de recesso parlamentar, através comissão representativa formada por deputados.
“Primeiro dia útil de 2024, um ano de muito trabalho e boas perspectivas no Legislativo piauiense. O trabalho continua na Alepi, através da Comissão de Recesso. Neste novo ano, seguiremos trabalhando muito, avançando nas pautas de interesse da sociedade, tornando o Legislativo um poder mais transparente, moderno e cidadão”, escreveu Franzé Silva.
Com o dia 23 de dezembro até o dia 1° de fevereiro acontece o o recesso parlamentar. Além do presidente Franzé, compõem a comissão, como titulares, os deputados B. Sá (PP), Gustavo Neiva (PP), Evaldo Gomes (Solidariedade), Fábio Novo (PT), Gessivaldo Isaias (Republicanos), Henrique Pires (MDB), Simone Pereira (MDB) e Ziza Carvalho (MDB).
Além disso, os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP). “O Legislativo não para. Embora tenhamos o período de recesso, a Casa segue funcionando em alguns setores e a comissão representativa mantém uma atuação sobre quaisquer necessidades do Parlamento nesse período”, acrescenta Franzé.
Com informações da Alepi.
Progressistas está fortalecendo pré-candidatura de Margarete Coelho, diz Joel Rodrigue
O presidente do PP no Piauí falou sobre as estratégias para as eleições de 2026 e o crescimento na pré-candidatura de Margarete Coelho.Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa.Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026.TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir