Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
Na manhã dessa quinta-feira (21), o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) ressaltou que as discussões sobre as eleições de 2026 foram antecipadas e o momento é de foco total no trabalho em prol do estado.
O parlamentar destacou que a prioridade no cenário político atual é atender às necessidades da população, especialmente aquelas que o elegeram. “Está muito longe das eleições de 2026. O momento agora é de trabalhar pelo nosso Estado, trabalhar pelo Piauí, trabalhar pelo povo que nos elegeu”, afirmou o deputado.
Segundo Severo Eulálio, as questões eleitorais devem ficar para o futuro. “Em 2026, a gente discute as eleições de 2026. Tem quase um ano e meio para a gente poder trabalhar e começar essa discussão”, disse.
O deputado ainda destacou que suas atenções estão voltadas para a transição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), cargo que assumirá no biênio 2025/2026.
Severo Eulálio
Política
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir