Sílvio Mendes e vice-presidente Geraldo Alckmin se reúnem em Brasília
O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
Em uma agenda movimentada na cidade de Brasília, o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou mais uma reunião estratégica nesta quinta-feira (07), desta vez com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin.
Com o gestor, Sílvio Mendes discorreu sobre o planejamento administrativo que deve ser implementado a partir de janeiro de 2025. O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
“Geraldo Alckmin se colocou à disposição para acompanhar os projetos de interesse de Teresina. É um amigo antigo, desde quando foi governador de São Paulo", afirmou.
O vereador Victor Linhares, do Progressistas, esteve acompanhando Sílvio Mendes nesta jornada. Vale ressaltar que o futuro gestor tem utilizado o discurso da gestão formada pelo diálogo.
Em busca desse modelo de governabilidade, Sílvio Mendes tem procurado estabelecer boas relações institucionais, inclusive com o presidente Lula, com quem já se reuniu na quarta-feira (06).
Sílvio Mendes
Geraldo Alckmin
PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).Relatório da equipe de transição está em fase de conclusão, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra.PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual.Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir