Viagora

PT não quer esvaziar grupo adversário, declara Dudu sobre adesões

O vereador afirmou que o PT tem o objetivo de reconstruir a capital dialogando com diferentes forças políticas, independente de partido.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou que o PT não tem a pretensão de esvaziar o grupo adversário na disputa pela Prefeitura de Teresina. A declaração foi relacionada às sucessivas adesões de líderes da oposição à pré-candidatura de Fábio Novo.

O parlamentar esteve presente no evento que formalizou a adesão do deputado Marden Menezes, do Progressistas, a chapa majoritária da legenda. Na ocasião, o vereador foi questionado sobre a estratégia do PT em fragilizar o grupo de oposição ao cativar suas lideranças para o projeto político da base governista.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu foi categórico ao afirmar que o PT tem o objetivo de reconstruir a capital dialogando com diferentes forças políticas, independente de partido. “A ideia é discutir com o povo de Teresina um programa robusto para reconstruir Teresina. Ninguém está aqui com ideia de esvaziar ninguém, nós estamos com ideia de fazer com que Teresina seja reconstruída”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Fábio Novo

Eleições 2024

Facebook
Veja também