Mulher é presa suspeita de matar o filho de 8 meses em São Luís
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em seu depoimento, a mulher afirmou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
Na tarde dessa quinta-feira (08), uma mulher, identificada pelas iniciais R.R.M, de 34 anos, foi presa em flagrante por matar o próprio filho, de 8 meses, no bairro João de Deus, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o irmão do bebê flagrou a mulher espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos. A mãe foi imobilizada e ocorreu uma tentativa de linchamento.
Ainda segundo a PM-MA, a mulher conseguiu correr e se escondeu em uma área de matagal, mas foi capturada pela polícia. Em depoimento, ela relatou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
As causas que levaram a morte do bebê serão investigadas. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa é responsável pelo caso.
Com informações do G1
Facebook
Veja também
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).Relatório da equipe de transição está em fase de conclusão, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra.PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir