Rafael participa de encontro com investidores no Consulado do Brasil na Índia
Estiveram na reunião executivos indianos dos setores de tecnologia, hotelaria, bancário, seguros e agronegócio
O governador Rafael Fonteles foi recepcionado, nesse domingo (10), pelo cônsul-geral do Brasil em Mumbai, na Índia, embaixador João de Mendonça Lima Neto, e pela embaixatriz Yoko Mendonça Lima.
O encontro de network organizado pelo Consulado-Geral do Brasil em Mumbai foi a primeira agenda da comitiva do Governo do Piauí no país asiático. Também participaram do encontro, executivos indianos dos setores de tecnologia, hotelaria, bancário, de seguros e agronegócio.

O cônsul-geral do Brasil em Mumbai disse que foi uma enorme satisfação ter a oportunidade de receber o governador Rafael Fonteles e comitiva, classificando o momento como extremamente importante. "Como lhe disse, governador, o nosso consulado foi instalado em 2006. É a primeira visita de um governador, o que mostra muito claramente como as coisas estão mudando.", frisa o embaixador João de Mendonça Lima Neto.
O representante do Brasil em Mumbai destacou que o consulado está à inteira disposição do Piauí e vai trabalhar para poder realizar os contatos necessários para a missão piauiense.
Centro financeiro da Índia
Mumbai é a cidade mais populosa da Índia e o centro financeiro do país. Nesta segunda-feira (11), o governador Rafael Fonteles e comitiva participam de vários encontros importantes com representantes de pelo menos quatro grandes grupos empresariais indianos, além de comandar o Invest Piauí Day, evento do Governo do Piauí para dezenas de investidores daquele país.
Na ocasião, Rafael e comitiva visitarão Singapura, na Ásia, e Austrália, na Oceania.
Rafael Fonteles
Governo do Piauí
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival.Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir