Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
Nesta terça-feira (25), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) renunciou ao cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
O parlamentar destacou que nesta nova missão estará empenhado em fortalecer o diálogo entre o governo e os deputados. “Assumimos a vice-liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Piauí, um trabalho estratégico que reforça o diálogo entre o governador Rafael Fonteles e os deputados, com o propósito de ajudar as pessoas, de defender os interesses dos 224 municípios. [...] Embarcamos nessa nova jornada com responsabilidade e dedicação”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.

Evaldo Gomes relatou ainda que vai trabalhar com responsabilidade e dedicação, honrando a confiança depositada pelo governador Rafael Fonteles.
“Agradecemos ao governador pela confiança e reafirmamos nosso compromisso de representar e fortalecer as ações do governo, trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar do Piauí”, afirmou.
O cargo deixado por Evaldo Gomes será ocupado pelo deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB), que atualmente conduz a 3ª Secretaria da Mesa Diretora. Diante da vacância da vaga de 3º secretário, a Casa Legislativa vai realizar em breve uma nova eleição.
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir