Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
Nesta terça-feira (25), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) renunciou ao cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
O parlamentar destacou que nesta nova missão estará empenhado em fortalecer o diálogo entre o governo e os deputados. “Assumimos a vice-liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Piauí, um trabalho estratégico que reforça o diálogo entre o governador Rafael Fonteles e os deputados, com o propósito de ajudar as pessoas, de defender os interesses dos 224 municípios. [...] Embarcamos nessa nova jornada com responsabilidade e dedicação”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.

Evaldo Gomes relatou ainda que vai trabalhar com responsabilidade e dedicação, honrando a confiança depositada pelo governador Rafael Fonteles.
“Agradecemos ao governador pela confiança e reafirmamos nosso compromisso de representar e fortalecer as ações do governo, trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar do Piauí”, afirmou.
O cargo deixado por Evaldo Gomes será ocupado pelo deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB), que atualmente conduz a 3ª Secretaria da Mesa Diretora. Diante da vacância da vaga de 3º secretário, a Casa Legislativa vai realizar em breve uma nova eleição.
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir