Viagora

Copa do Brasil: Altos enfrenta o Flamengo nesta quarta no RJ

O Flamengo agora joga pelo empate, para garantir a classificação para a próxima fase. Já o Altos, precisará ganhar de até um gol de diferença, para levar o jogo aos pênaltis.

Nesta quarta-feira (11), o time piauiense do Altos enfrentará novamente o time do Flamengo no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil às 19:30h. O jogo que deveria acontecer no Maracanã, foi marcado para acontecer no Estádio Raulino e Oliveira, localizado no município de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. Essa mudança ocorreu devido à plantação do gramado de inverno do Maracanã, que ainda não estará disponível neste dia 11.

Após o Flamengo mostrar uma má atuação no primeiro jogo contra o Altos e vencido de 2x1, o rubro-negro agora joga pelo empate, para garantir a classificação para a próxima fase. Já o Altos, precisará ganhar de até um gol de diferença, para levar o jogo aos pênaltis, onde tentará se manter vivo na Copa do Brasil.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJogo entre Altos x Flamengo
Jogo entre Altos x Flamengo

Após a última partida contra os piauienses, Paulo Sousa, treinador do Flamengo, reconheceu as dificuldades da partida de ida contra o Altos. “O que eu esperava era dificuldade porque esta competição comporta. Sobretudo quando temos um período de grande desgaste, de viagens constantes, de integrar jogadores e dar minutagens para manter o nível, porque precisamos de todos no campeonato inteiro. Um campo que não dava velocidade ao jogo, com grama mais alta, mais seco, um bloco baixo”, disse.

Para os apaixonados do Flamengo e do Altos que vão acompanhar o jogo de casa, a partida será dividida pelo grupo Globo e Amazon, que compraram os direitos de transmissão. Os jogos do campeonato serão divididos entre a Rede Globo, SporTv, Premiere e Amazon Pime Video.

Já para aqueles que irão assistir o jogo no campo, a venda dos ingressos para o jogo está sendo feita ate está quarta no site oficial do Flamengo (RJ), e também de forma presencial. Os valores dos ingressos variam de R$25,00 a R$90,00.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também